[vc_row css_animation=”” row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”full_width” angled_section=”no” text_align=”left” background_image_as_pattern=”without_pattern”][vc_column][vc_column_text]

Culinaria sem gluten

 

Muito se fala sobre a culinária sem gluten atualmente. Alguns dizem que, ao se tornar adepto desse estilo de vida alimentar, você nunca mais irá poder se deliciar com pães, bolos, pizzas e outras preparações saborosas. Mas, o que na verdade poucos sabem, é que essa dieta permite que se coma preparações igualmente deliciosas, com a vantagem de ter menos calorias em cada uma.

 

No blog da Paula Martins, “Viver Sem Trigo”, ela mostra como é possível levar uma vida mais leve e saudável, sem abrir mão das receitas que realmente gostamos. Ao acessar o site, você irá se deparar com uma infinidade de dicas de pratos que pode preparar aí em sua casa, com um custo acessível e com uma qualidade que irá te surpreender.

 

Como iniciar na culinaria sem gluten?

 

Culinaria sem gluten

Iniciar na culinaria sem gluten é, na verdade, muito mais fácil do que parece. No blog da Paula, você irá conferir como é simples fazer substituições de alguns ingredientes, mas no final chegar a um resultado tão saboroso quanto os feitos da forma convencional. Ao contrário dos pratos que estamos acostumados a ver, nesse tipo de dieta não se utilizam cereais calóricos, como por exemplo a farinha de trigo, o centeio e a cevada.

 

E, apesar de ser uma dieta que tenha se iniciado com as limitações das pessoas com a doença celíaca (aquelas que tem intolerância a proteína do glúten), hoje muitos são adeptos devido às maravilhas que ela faz em relação ao emagrecimento. Utilizando farinhas mais leves para a preparação dos pratos, como por exemplo a de amêndoas e de linhaça, ela permite comer pãezinhos e outras massas sem nenhum tipo de preocupação.

 

Confira as receitas da culinaria sem gluten

 

Se você ficou tentado a conhecer mais sobre a culinaria sem gluten, recomendo que dê uma olhada nas receitas do blog “Viver Sem Trigo”, da Paula Martins. Lá, ela dá diversas dicas do que é possível preparar sem precisar depender da tradicional farinha de trigo. Garanto que verá coisas que nunca imaginou que seria possível preparar sem ela e, o melhor de tudo: confirmará o quão gostosas as receitas podem ficar sem ela.

 

Além do blog, a Paula ainda conta com outros meios para disseminar todo o seu aprendizado na culinaria sem gluten. Em seu canal no Youtube e no Instagram, você também poderá ficar ligado em todas as novas receitas que ela descobre e traz para seus seguidores. E, com isso, poderá testá-las em casa e começar a implementá-las na sua nova rotina.

 

Acesse o blog e saiba mais sobre a culinaria sem gluten!

 

Para não perder nada sobre a culinaria sem gluten e ficar por dentro das melhores receitas da internet, aconselho que você acesse agora o blog da Paula Martins, “Viver Sem Trigo”. Entrando lá, você ainda poderá se beneficiar dos inúmeros cursos e e-books que ela preparou para quem está iniciando nessa nova prática alimentar.

 

Além da culinaria sem gluten, ainda há outros assuntos que a Paula explora em seu blog. Por isso, deixo aqui abaixo mais links que podem ser interessantes para você conhecer e tornar a sua rotina alimentar ainda mais rica, confira:

 

Culinaria sem gluten[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]